11 de novembro de 2014

0

Oração ao anjo da Guarda


ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA
“Santo anjo, meu amor e minha atenção. Fiel companheiro que me guarda. Sinto em ti toda segurança e desejo em contigo caminhar. Sei que és um ser iluminado por Deus. Eu te peço que me proteja de toda cilada do mal. Santo anjo, o Deus que te criou é o meu Deus e  o meu Senhor. Somente nele eu quero estar. Contigo, meu anjo da guarda, quero sempre caminhar, buscando a todos com um olhar de amor, distribuindo bênçãos e alegria. Santo anjo, fica sempre comigo e, onde quer que eu esteja, estarei sempre feliz contigo. Doce amigo e companheiro, ilumina-me, guarda-me hoje e sempre. Amém.”





Comente com Blogger:
ou
Comente com Google+

Nenhum comentário:

Seguidores

Copyright © AS BELAS HISTÓRIAS DA BÍBLIA |
Design by Carlinha | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube