12 de novembro de 2014

0

Consagração ao Sagrado Coração de Jesus

"Prostrado a vossos pés, bom Jesus, considerando as inefáveis provas de amor que me  destes e as lições sublimes que continuamente me dá o vosso Sacratíssimo Coração, humildemente vos peço a graça de vos conhecer, amar e servir como vossa fiel discípula para me fazer digna das promessas e bênção que generosamente concedeis aos que deveras vos conhecem, amam e servem. Eu sou pobre e humilde e preciso de vós. Sou pecadora e preciso do vosso divino ensinamento para iluminar e guiar a minha ignorância. Sou muito débil, a cada momento caio e, por isso, necessito do vosso apoio para não desfalecer. Sagrado Coração de Jesus, sede para mim: socorro da minha miséria, luz dos meus olhos, sustento dos meus passos, remédio dos meus males, auxílio em toda a necessidade. De vós tudo espera o meu pobre coração. Vós o animais e convidais frequentes vezes como afirmastes no vosso Evangelho:'Vinde a mim; aprendei de mim;  pedi; insisti...'. Hoje venho ás portas do vosso coração: chamo, peço e espero. O meu, eu vo-lo entrego para sempre. Tomai-o vós, e dai-me em troca o que sabeis me convém para bem viver na Terra e ser feliz na eternidade. Amém."


Comente com Blogger:
ou
Comente com Google+

Nenhum comentário:

Seguidores

Copyright © AS BELAS HISTÓRIAS DA BÍBLIA |
Design by Carlinha | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube