25 de setembro de 2014

1

ORAÇÃO DA CURA


"Ó senhor Jesus Cristo, que morreu por nós na cruz para provar o amor e a imensa  fé tinha em vosso povo, a ponto de deixar na lembrança de todos, passando de geração em geração, esta frase abençoada de reflexão e de amor: "Amai-vos uns aos outros como Eu vos  amei'. De  coração aberto, meu Cristo  Redentor, venho pedir-vos a cura  de todos os males que assombram a minha vida espiritual, financeira, física, amorosa, social, familiar e religiosa. Que eu possa ser firme nos meus propósitos divinos, para dividir com meus irmãos de fé as bênçãos que receberei do Senhor."

Leve essa Oração a todos aquele que necessitam de cura  aos que estão enfermos, aos que estão no vicio das drogas a todos que nele crê e tem fé . ‘AMÉM”


Se você crer  comente amém aqui...
Comente com Blogger:
ou
Comente com Google+

Um comentário:

Seguidores

Copyright © AS BELAS HISTÓRIAS DA BÍBLIA |
Design by Carlinha | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube